Bodyfying Dry Shampoo || Review

Um dos must haves de uma rapariga é Dry Shampoo!
De momento já não uso tanto como usava mas tenho sempre para pequenas emergências.
O champô seco consiste num pó que se vaporiza para reavivar o estilo, dar volume, manter o penteado por mais uma noite e aplica-se no cabelo seco. Deve-se agitar muito bem antes de usar, usar em pulverizações pequenas e a uma distância de, mais ou menos, 20 cm.
O meu preferido até hoje é este da Schwarzkopf Professional Osis +.
Para além de ter um cheiro agradável (e isto é importante, porque um dos primeiros que tive não tinha um cheiro agradável e eu e a minha irmã sabíamos sempre quando uma ou outra estava a usar), o pó é branco mas depois de espalhar acho que nem se nota, dá volume como é suposto, e após a utilização e depois de lavar o cabelo não fico com ''coisinhas'' brancas no cabelo como já me aconteceu com alguns champôs.

E tenho uma noticia para vos dar, finalmente criei a página do blog no Facebook, agora vai ser muito mais fácil dizer quando estou a preparar alguma coisa, quando não consigo mesmo e o porquê!
Nails & More (é só clicar na palavra)




Aproveitem e sigam também o blog no twitter!! 
(é só clicar nas palavras rosa)

Espero que tenham gostado e muitos beijinhos!

 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não uso muito este tipo de produtos no meu cabelo, mas fiquei interessado . Obrigada :)
    beijinhos
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Quero experimentar este produto, estou curiosa!
    Beijinho
    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Flickr Images