Benefit Box #1

Uma das minhas prendas de Natal, como sabem, foi uma caixa com maquilhagem da Benefit e hoje venho partilhar convosco o que está dentro da mesma! A box trás quatro produtos e os seus tamanhos são os normais, isto porque já recebi uma que eram mais produtos, mas tudo miniaturas.


O primeiro produto é o GimmeBrow que consiste num gel fibroso para dar volume às sobrancelhas que tem um aplicador como o do rímel. Já tinha experimentado este gel uma vez e gostei logo, porque eu não tenho umas sobrancelhas muito bonitas e tenho algumas falhas e ao aplica-lo fica tudo homogéneo e corrigido.   


Já queria experimentar este bronzer há tanto tempoooooo!!! It's Hoola, um pó bronzeador mate e é tão bom, é super pigmentado, ótimo para contorno e claro uso também para eyeshadow. 
Uma das coisas boas é que vem com um pincel (parecido com o da Nars) mas mais pequeno e é muito bom para transportar, porque trás um plástico que protege.



Já tive esta máscara They're Real (vinha também numa das caixas deles, mas não era full size) e depois deixei de usar, mas desde que recebi outra vez não uso outro! 
Costumo pensar "Os rimeis são todos iguais, fazem todos a mesma coisa", mas não, thats completely wrong faz toda a diferença.



Por último, mas não menos importante, e um produto que também já tinha experimentado o High Beam. É um iluminador líquido rosa-prateado. Da primeira vez que usei não gostei muito, mas desta vez já gostei!!!! Acho que não se nota muito na pele, mas, por um lado é bom, porque durante o dia podemos suar e depois com o highlighter iríamos ficar demasiado brilhantes. 
Habitualmente aplico no canto interno do olho, na "ponta" do nariz e nas cheekbones e gosto do resultado final.





Fazendo um balanço final, eu gostei bastante de todos os produtos, embora o seu preço seja um pouco elevado para algumas pessoas, até para mim (isto foi uma prenda como sabem), não compro maquilhagem desta marca habitualmente. Mas é realmente muito boa.
Espero que tenham gostado!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro a benefit, todos os produtos deles ou uma grande parte são ótimos! Gostei imenso do post beijinhos <3

    ResponderEliminar

Flickr Images